terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Política de Envio

POLITICA DE FRETE PARA PRODUTOS IMPORTADOS E NACIONAIS.
Produtos Nacionais
As entregas de produtos nacionais serão enviados em até 7 dias e fornecido rastreamento ao cliente, normalmente temos no estoque ou contamos com parceiros aliados em distribuição que enviam diretamente a vocês e que são de nossa confiança e responsabilidade.
Produtos Importados
Comprando no Magazine Oficial você tem entrega garantida, pois todos os produtos são enviados direto da China ou Estados Unidos e com seguro total contra extravio através dos Correios do Brasil. Além disso, todas as compras acima de R$ 70,00 também contam com "Rastreamento pela Internet" gratuito.
O tempo estimado para entrega de todos os produtos variam entre 15 e 45 dias úteis após o envio, de acordo com o trânsito e desempenho dos Correios, juntamente com os órgãos de fiscalização alfandegária.
O "número de rastreamento" será liberado em até 7 dias após a compra e o mesmo pode demorar 15 dias para ser atualizado pelos correios.
No Brasil, todos os produtos oferecidos em nossa loja são enviados diretamente de seu fabricante no país de origem usando a credibilidade e segurança do sistema Importa Fácil dos Correios do Brasil, para maiores informações acesse o site dos correios

www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/importa-facil
Este produto ao chegar no Brasil pode sofrer tarifação de impostos de importação, de acordo com a legislação Brasileira.
Por ser importação direta em seu nome e benefício, o cliente é o único responsável pela importação e pela nacionalização do produto, devendo arcar com o pagamento dos tributos incidentes (cuja alíquota prevista é de até 60%) caso haja cobrança de impostos.
Qualquer dúvida estamos a disposição pelos meios de contato publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário